Contribuir para que as empresas de serviços sejam flexíveis, rápidas e se mantenham atualizadas, com soluções que controlam as operações, reduzem os custos e proporcionam maior proximidade entre os clientes e suas necessidades, possibilitando, assim, a gestão efetiva e a rápida tomada de decisão.

MÍDIA

Soluções destinadas a Emissoras de Rádio e TV, Editoras, Gráficas e Agências de Publicidade e Promotoras de Eventos.

Aprimorar a precisão nos controles operacionais e financeiros, reduzindo custos, aumentando a rentabilidade, desenvolvendo e gerindo produtos e seus ciclos de vida e estreitando o relacionamento com os clientes pelas soluções de relacionamento.
  • Mapear e dirigir campanhas aos nichos de mercados de forma eficaz;
  • Reduzir o tempo no ciclo de vendas dos produtos evitando evasão dos clientes;
  • Desenvolver produtos e serviços personalizados aos clientes;
  • Controlar efetivamente e em tempo real os projetos, recursos e serviços prestados, mantendo a flexibilidade comercial;
  • Desenvolver novas campanhas, visando o aumento da receita;
  • Disponibilizar informações em tempo real aos gestores e colaboradores.
  • ERP Back Office
  • Manutenção de Ativos
  • CRM
  • Fiscal
  • SPED e NF-e
  • Gestão de Contratos
  • Gestão de Projetos
  • RH – Gestão do Capital Humano
  • Departamento Jurídico
  • LMS/e-Learning
  • SAC
  • Gestão da Qualidade
  • Análise de Crédito
  • BI
  • ECM
  • Processos eficazes e cross mídia
  • Maximização da produtividade e redução dos custos
  • Homogeneização no nível do serviço prestado
  • Aumento da percepção de valor pelo Cliente através de produtos novos e diferenciados
  • Fidelização de Clientes
  • Descentralização da gestão e tomada de decisões imediatas, por meio de informações em tempo real

PROVEDORES DE SERVIÇOS

Soluções para provedores de serviços com SLA, Segurança, Limpeza, Call Center, TI, Assistência técnica e Serviços profissionais em geral.

Contribuir para que as empresas provedoras de serviços sejam flexíveis, rápidas e se mantenham atualizadas, promovendo o efetivo controle das operações, redução dos custos, aumento da receita e maior proximidade dos clientes e suas necessidades.
  • Atender ao nível de serviços contratados pelos clientes de forma flexível, eficaz e satisfatória, equilibrando custos e rentabilidade;
  • Mapear e desenvolver as competências necessárias alinhadas à estratégia organizacional, determinando uma homogeneização no nível de serviço e atendimento;
  • Atender e suportar às exigências legais, trabalhistas e fiscais;
  • Obter controle efetivo e em tempo real dos projetos, recursos e serviços prestados, mantendo a flexibilidade comercial;
  • Disponibilizar informações aos gestores e colaboradores em tempo real.
  • ERP Back Office
  • Gestão de Projetos
  • CRM
  • Fiscal
  • SAC (Call Center)
  • Assistência Técnica
  • LMS/e-Learning
  • ECM
  • SPED e NF-e
  • Gestão de Contratos
  • Manutenção de Ativos
  • Controle de horas de serviços
  • RH – Gestão do Capital Humano
  • Departamento Jurídico
  • BI
  • Análise de Crédito
  • Cumprimento dos acordos SLA contratados, considerando o feedback satisfatório dos clientes e maximização da rentabilidade;
  • Colaboradores da organização alinhados com a estratégia para uma prestação de serviço adequada e valor percebido pelos clientes;
  • Capacitação adequada de cada colaborador, diminuindo os custos de treinamento e aumentando a capacidade de expansão;
  • Planejamento aquisitivo, executivo e financeiro dos projetos;
  • Profissionais satisfeitos e motivados, estabelecendo relações e compartilhando valores e visões com todos os níveis da organização;
  • Aumento da produtividade e receita e redução dos gastos administrativos;
  • Os colaboradores recebendo feedback e direcionando planos de melhoria para aumento da produtividade e satisfação;
  • Descentralização da gestão e tomada de decisões imediatas, em tempo real.

UTILITIES

Companhias de telecomunicações, energia, gás, distribuição e tratamento de água, coleta e saneamento e concessionárias de rodovias.

Controlar e reduzir os custos , gerir recursos e controlar toda a infraestrutura e serviços relacionados, otimizar e automatizar os processos e cobertura dos requisitos regulatórios e exigências de segurança.
  • Atender o nível de serviços contratados (SLA) pelos clientes de forma flexível, eficaz e satisfatória, equilibrando custos e rentabilidade;
  • Mapear e desenvolver as competências necessárias alinhadas à estratégia organizacional, determinando uma homogeneização no nível de serviço e atendimento;
  • Atender e suportar as exigências legais, trabalhistas e regulatórias;
  • Obter controle efetivo dos projetos, custos, recursos e serviços prestados, mantendo a flexibilidade comercial;
  • Adequar-se à tendência do mercado para desverticalização e separação das operações de geração, transmissão e distribuição de energia;
  • Disponibilizar informações em tempo real aos gestores e colaboradores.
  • ERP Back Office
  • Manutenção de Ativos
  • SAC
  • Fiscal
  • RH – Gestão do Capital Humano
  • Departamento Jurídico
  • LMS/e-Learning
  • Assistência Técnica
  • CRM
  • SPED e NF-e
  • Gestão da Qualidade
  • Business Intelligence
  • Gestão de Contratos
  • Análise de Crédito
  • ECM
  • Gestão de Projetos
  • Help Desk
  • Cumprimento dos acordos SLA contratados, considerando o feedback satisfatório dos clientes e maximização da rentabilidade;
  • Alinhamento dos colaboradores da organização, com a estratégia para uma prestação de serviço adequada e valor percebido pelos clientes;
  • Colaboradores capacitados adequadamente, diminuindo os custos de treinamento e aumentando a capacidade de expansão;
  • Melhoria no planejamento aquisitivo, executivo e financeiro dos projetos;
  • Profissionais satisfeitos e motivados, estabelecendo relações e compartilhando valores e visões com todos os níveis da organização;
  • Aumento da produtividade com redução dos gastos administrativos e diminuição dos prazos
  • Melhor feedback e plano de melhoria direcionados aos colaboradores para aumento da produtividade e satisfação;
  • Descentralização da gestão e tomada de decisões imediatas, por meio de informações em tempo real.

VIAGENS E TRANSPORTE DE PASSAGEIROS

Atendem companhias aéreas, marítimas, ferroviárias e rodoviárias para passageiros, Operadoras e Agências de viagem e hotéis.

Otimizar os serviços aos passageiros e à gestão de bens, suportar processos de negócios de marketing, planejamento estratégico, compras, manutenção, vendas de serviços e estreitar o relacionamento com seus clientes e suas necessidades. Além disso, apoiar as operadoras, agências de viagens e hotéis a aprimorarem a qualidade dos serviços prestados, gestão dos custos e recursos, proporcionando maior proximidade aos clientes e suas necessidades através de soluções de relacionamento.
  • Atender ao nível de serviços contratados pelos clientes de forma flexível, eficaz e satisfatória, equilibrando custos e rentabilidade;
  • Mapear as competências necessárias alinhadas à estratégia organizacional, determinando uma homogeneização no nível de serviço;
  • Melhorar o desenvolvimento e planejamento de serviços aos passageiros e manutenção eficiente da frota;
  • Atender e suportar as exigências legais e trabalhistas;
  • Atuar no controle efetivo dos recursos e serviços prestados, mantendo a flexibilidade comercial;
  • Adequar-se aos requisitos regulatórios
  • Disponibilizar informações em tempo real aos gestores e colaboradores
  • ERP Back Office
  • Manutenção de Ativos
  • Gestão de Projetos
  • Fiscal
  • RH – Gestão do Capital Humano
  • Departamento Jurídico
  • LMS/e-Learning
  • Gestão Ambiental
  • Análise de Crédito
  • Controle de Frotas
  • CRM
  • SPD e NF-e
  • Business Intelligence
  • Gestão de Contratos
  • ECM
  • Controle de horas de serviços
  • SAC
  • Cumprimento dos acordos (SLA) contratados, considerando o feedback satisfatório dos clientes e maximização da rentabilidade;
  • Colaboradores da organização alinhados com a estratégia para uma prestação de serviço adequada e valor percebido pelos clientes;
  • Colaboradores capacitados adequadamente, diminuindo os custos de treinamento e aumentando a capacidade de expansão;
  • Melhoria no planejamento aquisitivo, executivo e financeiro dos projetos;
  • Profissionais satisfeitos e motivados, estabelecendo relações e compartilhando valores e visões com todos os níveis da organização;
  • Aumento da produtividade com redução dos gastos administrativos e diminuição dos prazos;
  • Descentralização da gestão e tomada de decisões imediatas, por meio de informações em tempo real.